Seleção Nelore

previous arrow
Imperador VB da Vale
Imperador_2011-3x4-400c
Xumi-3x4-400c
MPE-vb-400
Fasto_ABS-3x4-400c
Juizo_ABS-3x4-400c
ConsultaPublicaABCZ
next arrow

A Vale do Boi vem produzindo e comercializando reprodutores e matrizes Nelore de alta qualidade genética por mais de 40 anos. Busca permanentemente  melhorar a capacidade de seus produtos em transmitir precocidade, rusticidade, fertilidade e rendimento de carcaça, características essenciais para melhorar da rentabilidade dos rebanhos de seus clientes.

O resultado do programa de melhoramento genético, da aplicação de tecnologia e modernas práticas de manejo são demonstrados através dos excelentes resultados obtidos no Sumário Nacional de Touros Raça Nelore (ABCZ), Certificado Especial de Produção (PMGZ/ABCZ) , Premio MPE Brasil (MBC/SEBRAE) entre outros.

Entre em contato para mais detalhes. Faça-nos uma visita e veja de perto nossos produtos.

Estamos na TO-164 município de Carmolândia TO (norte do estado do Tocantins), a 27Km de Araguaína TO, próximos ao sul dos estados do Pará (PA) e Maranhão (MA).

Produção e comercialização de reprodutores e matrizes Nelore PO melhoradores e com avaliação genética (PMGZ – ABCZ) a pasto. Carmolandia Araguaina Tocantins. Produtos ( touros, novilhas, vacas ) a venda na fazenda. Próximo aos estados do Pará, Maranhão e Goiás.