Pecuaristas Tocantinenses marcam presença, e recebem homenagem na Expo Zebu 2012

Epaminondas de Andrade - Mérito ABCZ 2012
Epaminondas de Andrade - Mérito ABCZ 2012

Com um rebanho reconhecido nacionalmente, a Nelore Tocantins, através do Pecuarista Epaminondas de Andrade, se tornou destaque na Expo Zebu 2012.

Com uma gestão de excelência, a Fazenda Vale do Boi, localizada no município de Carmolândia, mais uma vez se tornou referência nacional, foi durante uma homenagem da Expo Zebu 2012, onde Epaminondas de Andrade recebeu o mérito ABCZ, uma comenda por serviços prestados a Pecuária Brasileira.

Com mais de 40 anos dedicados a Pecuária, Epaminondas de Andrade sempre teve a integração e o investimento em tecnologia como princípios para a gestão da fazenda Vale do Boi, e destacou também a importância da integração da sua família e seus colaboradores, que unidos em prol do crescimento da fazenda, trabalham integrados nesse objetivo.

Durante as atividades, a presidente da Nelore Tocantins, Marcilene Melo, visitou o escritório da Nelore Brasil em Uberaba, ocasião esta que ficou firmada a parceria entre Nelore Tocantins e Nelore Brasil, para realizar o I Circuito da Pecuária Sustentável, que ira abranger vinte estados da nação e o primeiro evento será sediado em Palmas na sede da FAET, e tem data prevista para o mês de junho, e dentre as inúmeras atividades, destacam–se a presença do renomado palestrante Wagner Pires, que ira discutir sobre a qualidade das pastagens tocantinense, esse evento é promovido pela Universidade do boi e da carne em parceria com essas entidades.

Para Marcilene Melo esse reconhecimento da qualificação do rebanho tocantinense, vem a somar com as ações de sua gestão a frente da ACNT, que busca sempre valorizar e reconhecer o trabalho dos pecuaristas tocantinenses.

http://conexaoto.com.br/2012/05/14/pecuaristas-tocantinenses-marcam-presenca-e-recebem-homenagem-na-expo-zebu-2012
http://www.portalct.com.br/negocios/2012/05/14/43676-nelore-tocantins-firma-parceria-com-a-nacional-para-realizar-o-i-circuito-da-pecuaria-sustentavel